“A partir de 2 de janeiro os filhos de Tabira voltarão a nascer em Tabira”, diz Dinca

A caravana Interage Tabira aportou na noite de ontem (20) no Bairro das Missões. O candidato a prefeito Dinca Brandino (MDB) esteve acompanhado da esposa Nicinha Brandino e do vice Marcos Crente (MDB). Postulantes ao Legislativo também se fizeram presentes.

Em seu discurso, Dinca fez questão de agradecer o apoio da vereadora Nelly Sampaio, do vice-prefeito Zé Amaral e do ex-prefeito Rosalvo Sampaio, dentre outras lideranças. “Essa parceria fortalece ainda mais nosso grupo. É muito bom está ao lado de pessoas que assim como eu quer o melhor para nosso povo. Juntos, vamos fazer muito por Tabira”, disse.

O candidato a prefeito listou uma série de ações do seu programa de governo em diferentes áreas, destacando a saúde como prioridade. “A partir de 2 de janeiro os filhos de Tabira voltarão a nascer em Tabira”, afirmou Dinca, ressaltando que o Hospital Municipal também passará a oferecer à população atendimento médico especializado.

Dinca ainda criticou o que chamou de desgoverno da atual administração. Segundo ele, falta atenção à saúde e apoio ao homem do campo, assim como valorização dos servidores públicos, políticas de assistência social e incentivo as atividades esportivas e culturais. Também citou deficiências relacionadas a educação, geração de empregos e segurança.

A edição do Interage Tabira no Bairro das Missões foi realizada na praça da comunidade e reuniu um grande número de militantes.

Deixe uma resposta