Ação de Cidadania levará diversos serviços para Limoeiro nesta quarta

Atualização da documentação, testes rápidos de saúde, posto itinerante do Detran são alguns dos serviços que estarão disponíveis em Limoeiro. A cidade recebe nesta quarta (18) a Ação de Cidadania promovida pela Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas. A iniciativa ocorre em parceria com secretarias e órgãos estaduais, prefeitura e empresas privadas.

O mutirão de serviços acontecerá nas dependências da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (Facal) das 8h às 12h. Durante a ação, a população terá à disposição emissão de CPF e carteira de motorista e segunda via dos registros de nascimento, casamento e óbito. Também será realizado o agendamento para a emissão da segunda via da carteira de identidade.

A programação ainda terá cadastro no ‘Alerta Celular’, orientações sobre a Lei Maria da Penha e serviços de saúde, assim como atendimento da Compesa. Os moradores poderão negociar e fazer o parcelamento de débitos, requerer mudança de titularidade da conta, emissão de segunda via de faturas e solicitar os benefícios da tarifa social para a redução das tarifas de água.

Deixe uma resposta