Agência da Caixa é interditada pela Vigilância Sanitária de Serra Talhada

Farol de Notícias

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na Praça Sérgio Magalhães, no Centro de Serra Talhada, foi interditada devido a grande aglomeração registrada durante todo o dia e início da noite desta segunda (14). Agora há pouco, por volta das 17h30, uma equipe da Vigilância Sanitária com o apoio da Secretaria de Relações Institucionais lacrou a agência até que haja uma melhor organização de filas especialmente no local do “beco”, e que tenha funcionários para fazer uma triagem realmente de segurança no local. Essa é a segunda agência interditada em uma semana na cidade, devido o alto risco de contágio pela Covid-19.

“Estamos desde a semana passada, depois do fechamento do Bradesco, que a gente veio aqui reforçar a necessidade de se organizar as filas. Eles [a agência] tinham um pessoal organizando, mas as filas do beco realmente não estão organizadas. A gente decidiu usar o mesmo remédio que foi feito com o Bradesco com a Caixa, interdição. Amanhã só deve abrir com as filas organizadas, porque esse período é crítico. Realmente hoje estava muita gente”, disse o secretário Elizandro Nogueira.

O gerente da Vigilância Sanitária, José Elison, alertou que irá fiscalizar durante todo o dia de amanhã se a Caixa irá cumprir com as medidas. “Tivemos que interditar a Caixa Econômica, porque depois de tanta conversa, infelizmente eles terminaram tendo esse descuido não organizando a fila, hoje foi uma segunda-feira muito conturbada de muita aglomeração aqui no beco da Caixa e a gente viu que praticamente não teve ação da agência e até eles resolverem a agência vai ficar fechada. Amanhã a gente vem de novo analisar, se realmente forem cumprir, se tiver organizado, a gente vem e tira o lacre. Se não, a agência vai permanecer fechada e vamos ficar fiscalizando durante o dia para não deixar a situação sair do controle, eles agora tem que tomar a reponsabilidade de que a organização das filas é da agência”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *