Antonio Coelho entrega 4.200 metros de canos à comunidades de Petrolina

Na manhã deste sábado (26), acompanhado do vice-prefeito Simão Durando, o deputado estadual Antonio Coelho (DEM) participou da entrega de 4.200 metros de canos para as comunidades do Sítio da Manteiga e Xique Xique, localizadas em Rajada, na zona rural de Petrolina. Os equipamentos, fruto da articulação do parlamentar em conjunto com o deputado federal Fernando Filho (DEM), serão destinados à construção do novo sistema do sítio Xique Xique e à ampliação do ramal de abastecimento já existente no Sítio Manteiga.

A conclusão dessas tubulações vai beneficiar 15 famílias das duas comunidades, as quais, em breve, poderão contar com água encanada e de boa qualidade em suas residências. Para muitas delas, ter água nas torneiras é a realização de um sonho antigo e chega não só para fortalecer suas produções, mas para garantir saúde e melhoria na qualidade de vida.

“Estamos aqui para atender a uma demanda tão esperada pelas comunidades do Sítio Manteiga, do Xique Xique e de tantas outras que aguardam por essa bênção de ter água na torneira. Estamos aqui hoje para cumprir mais esse compromisso, assumido. No entanto, nossa disposição e da nossa força política é de avançar muito mais e ajudar a viabilizar o abastecimento de água em todo o interior do nosso município”, afirmou o deputado.

O vice-prefeito Simão Durando, por sua vez, destacou que essa será mais uma obra realizada em parceria com a comunidade. Os parlamentares conseguiram os canos, a Prefeitura de Petrolina vai disponibilizar as máquinas necessárias e a comunidade entrará com a mão-de-obra. “Eu costumo dizer que, hoje, não estão chegando apenas tubos, mas a transformação de vidas. O que a gente quer colocar na história de Petrolina é o carro-pipa para ficar no passado, queremos acabar com essa dependência. Essa é uma prioridade da nossa gestão, do prefeito Miguel Coelho e do seu grupo político”, destacou Durando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *