Assembleia Legislativa de Pernambuco percorrerá todo o estado com o “Alepe nos Municípios”

A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) inaugura em Timbaúba o “Alepe nos Municípios”, que percorrerá todo o Estado a partir da próxima terça (27).

O programa tem por objetivo aproximar a Assembleia da população, em encontros que serão realizados nos 184 municípios pernambucanos, nos quais o cidadão terá a oportunidade de conhecer melhor o papel dos deputados estaduais e a importância do que eles fazem em favor da população.

Durante os encontros, serão ministradas palestras em torno de temas como o papel do Legislativo na estrutura político-administrativa do estado e as atribuições dos deputados, bem como o Regimento Interno da Alepe. Além dos debates, o “Alepe nos Municípios” oferecerá serviços ao cidadão e recolherá sugestões e reclamações.

“Esperamos que as visitas aos municípios alcancem o maior número possível de pessoas, já que a Assembleia representa todos os pernambucanos e, muitas vezes, a grande maioria não tem conhecimento do que fazem os deputados”, disse o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros.

Deixe uma resposta