Câmara de Afogados da Ingazeira inaugura novo anexo administrativo

A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira inaugura amanhã (13) o novo anexo administrativo. O espaço abrigará as salas de Controle Interno, Tesouraria e Ouvidoria. Ainda foram construídas salas para as Comissões da Câmara e um novo almoxarifado, além de dois banheiros de acesso ao público.

“As novas salas deixam a estrutura da Câmara mais organizada, com espaços mais confortáveis para receber o público que frequenta a Câmara diariamente, além de proporcionar um ambiente melhor de trabalho para os funcionários da câmara. Aproveitamos a obra e reformamos por completo o telhado, a madeira antiga estava muito comprometida, trocamos toda e colocamos novas estruturas”, disse o presidente Igor Mariano.

Durante a inauguração, haverá uma homenagem a ex-vereadores. “Fizemos uma votação interna com todos os servidores efetivos da câmara, eles escolheram entre eles ex-vereadores que devem receber as homenagens, como eles conviveram durante muito tempo com todos a escolha fica mais justa. Além disso, inauguraremos uma galeria com a composição histórica da câmara, de 1960 até os dias atuais”, informou Igor.

As obras contaram com investimento de aproximadamente R$ 250 mil e foram executados pela empresa LM Nunes Construções.

Deixe uma resposta