Câmara do Recife entrega título de Cidadão ao cantor e compositor Flávio Leandro

Flávio Leandro é o mais novo cidadão recifense. Representante da cultura pernambucana e nordestina, o cantor e compositor natural de Bodocó sempre foi um apaixonado pelo Recife e agora pode declarar todo o seu amor em verso e prosa à sua mais nova cidade. Ele recebeu o título de Cidadão em reunião solene realizada na Câmara Municipal na manhã desta sexta (23).

O Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2019 foi aprovado em plenário em abril deste ano foi proposto pela ex-vereadora e atual deputada federal Marilia Arraes. “É uma grande emoção ser co-autora desta homenagem, que se faz justa por todo o trabalho que Flávio faz para enaltecer nossa região”, comentou a vereadora Aline Mariano, que fez a entrega da comenda.


No discurso de agradecimento, Flávio Leandro afirmou que estava muito feliz com a homenagem e que, apesar de não residir atualmente na cidade, morou no Recife em 1995, quando iniciou a sua carreira como auditor fiscal da Receita Federal. Ao final, prometeu que, da próxima vez que vier para um show na cidade, irá cantar o frevo de autoria de Luiz Bandeira, “Voltei, Recife”.

Ao final da reunião solene, o artista brindou os presentes com alguns de seus sucessos ao lado da filha Sara Lopes.

Deixe uma resposta