Câmara Municipal de Serra Talhada realiza audiência sobre iluminação pública

A Câmara Municipal de Serra Talhada foi palco de Audiência Pública convocada pelo vereador Sinézio Rodrigues. O encontro contou com participação de representantes da Celpe, Prefeitura e Ministério Público. Foram tratados temas relacionados a iluminação pública.

“Esse momento foi importante para esclarecermos esse imbróglio, que deixa a população a mercê da falta de atendimento, mesmo pagando suas contas em dia. Porém, a sociedade precisa, primeiro, acionar o órgão responsável, realizar o registro, para que o problema seja resolvido. Caso não haja uma resolutiva, é que podem procurar os vereadores e a imprensa”, disse Sinézio. 

De acordo com Demoji Araújo, gerente de operações da Celpe, dos últimos 970 registros feitos por meio da central de atendimento, 878 foram atendidos, enquanto que 92 seguem em espera. “Hoje, apenas 1% de todo o parque que é de responsabilidade da Celpe está precisando de manutenção em Serra Talhada. Por isso é tão importante o consumidor ligar para a central e fazer o registro, para que possamos executar nosso trabalho com a excelência que temos apresentado”, afirmou.

Deixe uma resposta