Carlos Neves toma posse no cargo de conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco

O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) realizou sessão solene na tarde desta quarta (28) para empossar no cargo de conselheiro o ex-advogado Carlos da Costa Pinto Neves. Ele foi indicado pelo governador Paulo Câmara e referendado pela Assembleia Legislativa para substituir o conselheiro João Carneiro Campos, falecido há dois meses em decorrência de um infarto.

A sessão foi prestigiada por dezenas de autoridades, entre elas o governador, a vice-governadora Luciana Santos, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, e o presidente da OAB nacional, Felipe Santa Cruz, além de desembargadores e procuradores.

O presidente do TCE, Marcos Loreto, destacou a trajetória pessoal e profissional de Carlos Neves, frisando tratar-se de uma pessoa culta, respeitada nos meios acadêmicos e jurídicos de Pernambuco, de perfil agregador. “Esta Casa, Carlos, o recebe de braços abertos e de mãos dadas, no sentido de contribuir para Pernambuco. Uma Casa de excelência, referência nas boas práticas para todo o Brasil. Seja muito bem-vindo” afirmou.

Deixe uma resposta