Clodoaldo Magalhães acusa oposição de antecipar campanha em Solidão

O município de Solidão já convive com o clima de campanha. Desde o anúncio do rompimento entre o prefeito Djalma Alves e a ex-prefeita Cida Oliveira, aliados vem trocando acusações e tentando descontruir a imagem um do outro. Tudo isso, faltando mais de um ano para a eleição municipal.  

Um novo capítulo do embate ocorreu esta semana durante a entrega de um veículo para atender pacientes que realizam tratamento fora do domicilio. Participando do evento, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães parabenizou Djalma pelo trabalho à frente do Executivo e acusou a oposição de antecipar o pleito.

“Se é campanha que querem, vão pra o meio da rua. Se querem antecipar, se querem fazer o negócio antes do tempo, a gente brinca no mesmo ritmo, dança conforme a música. Quiseram cutucar a onça com vara curta, agora aguenta, porque quanto mais cutucar, mais Clodoaldo vai vim aqui, mais obra a gente traz”, disse o parlamentar.

Clodoaldo ainda afirmou que o povo de Solidão não aceita prepotência e ingratidão. “Não aceita quem dá as costas simplesmente por interesses próprios e por ambição”, ressaltou.

Deixe uma resposta