Companhia Editora de Pernambuco leva Tenda Literária para Surubim

A Companhia Editora de Pernambuco (Cepe) segue o objetivo de levar literatura de qualidade para o interior do Estado e arma sua Tenda Literária em Surubim. De 4 a 7 de setembro, o espaço será montado na Praça Dídimo Carneiro, no Centro.

A estrutura de tenda já havia sido montada em Triunfo, em julho passado, durante o festival de cinema, e pretende chegar a outras cidades do interior de Pernambuco, segundo o presidente da Cepe, Ricardo Leitão. “A tenda literária é uma nova experiência da Cepe vinculando o projeto de interiorização literária da empresa a eventos já consolidados nos municípios. A estrutura é pequena mas funcional, pois atinge resultados proporcionalmente satisfatórios aos de grandes feiras das quais participamos”, diz Ricardo. 

A programação da Tenda Literária Cepe em Surubim é voltada para as crianças e também leva aos surubinenses as publicações da Cepe Editora, tanto de catálogo quanto os últimos lançamentos. Entre as atrações, destaque para contação de história, shows e palestras.

Deixe uma resposta