EPTI inicia pré-cadastramento do Transporte Intermunicipal de Passageiros Complementar

O Governo de Pernambuco, por meio da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI), iniciou o processo de pré-cadastramento do Transporte Intermunicipal de Passageiros Complementar. A previsão é a de que sejam coletados em torno de 16 mil cadastros, que irão servir como uma base da realidade do Estado.

Para ter acesso ao pré-cadastramento do Transporte Complementar o operador do segmento deverá acessar o site da EPTI www.epti.pe.gov.br, entrar no sistema e registrar CPF e endereço de e-mail. Após este processo, os interessados receberão uma mensagem com a senha para iniciar o seu cadastramento com as informações necessárias, a exemplo dos documentos e características dos veículos, rotas, etc. O Sistema ficará no ar até o próximo dia 20 de setembro.

Também na próxima semana terá início um calendário de encontros em parceria com a Amupe que irá percorrer todas as regiões do Estado explicando para os prefeitos e para quem faz o transporte complementar como será conduzido este processo de regulamentação.

Deixe uma resposta