Eriberto Medeiros solicita realização do programa Governo Presente em Serra Talhada

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros, apresentou indicação à Mesa Diretora para que enviado apelo ao Governo do Estado no sentido de que seja realizado o programa Governo Presente em Serra Talhada.

“Por meio da referida ação, a população serratalhadense terá a oportunidade de emitir a segunda via de documentos civis (RG e CPF) e de certidões de nascimento, casamento ou óbito; de realizar inscrição no Cadastro Único e no Bolsa Família, além de receber orientações jurídicas, renegociação de débitos e troca de titularidade de serviços como Celpe e Compesa”, disse o parlamentar.

Eriberto ainda afirmou que o Governo Presente também disponibiliza serviços na área de saúde, como exames médicos (pediatra e clínico geral), vacinação, exames de preventivos (mamografia e colo do útero), aferição de pressão arterial e testes de glicemia, Sífilis e de HIV. “Por tudo exposto, solicito aos meus excelentíssimos pares que acolham o presente apelo no sentido de sua aprovação em Plenário”, frisou.

O programa é uma iniciativa do Governo do Estado e tem como objetivo garantir o acesso da população a diversos serviços.

Deixe uma resposta