Erick Lessa reforça pedido para reabertura do Polo de Confecções do Estado

O presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, deputado Delegado Erick Lessa (PP), agradeceu à Mesa Diretora da Alepe pelo apoio para realizar a reunião extraordinária do colegiado que debateu a retomada de atividades no Polo de Confecções.

O encontro reuniu o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, gestores de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, além de empresários e comerciantes, que fizeram um apelo ao Governo do Estado por mais agilidade na reabertura das feiras da sulanca. 

“Reiteramos o pedido ao Comitê Gestor do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19, para que o retorno do comércio no polo seja autorizado. Enquanto isso não acontecer, os feirantes vão continuar a se aglomerar nas ruas para vender seus produtos, sem protocolo e sem organização, pois precisam sobreviver”, alertou o parlamentar.

O presidente da Assembleia, Eriberto Medeiros (PP), disse que “a reunião foi uma demonstração de compromisso do Poder com as causas importantes”.

Deixe uma resposta