Fernando Rodolfo garante R$ 1,5 milhão para o MPPE investir em tecnologia contra o crime

O deputado federal Fernando Rodolfo reafirmou em audiência com o procurador geral do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Francisco Dirceu Barros, o compromisso de destinar R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares para o órgão investir no desenvolvimento de projetos na área de tecnologia contra a corrupção.

Dirceu demonstrou otimismo com a sinalização positiva do deputado, que atende a um pleito feito pelo próprio procurador dias atrás durante visita à Câmara dos Deputados. “Essa parceria é importante porque temos muitas ideias e projetos que ainda não foram colocados em prática por falta de recursos”, explicou.

O parlamentar ressaltou sua luta contra a corrupção e seu apoio integral à atuação e autonomia do Ministério Público. “Quem me colocou em Brasília não espera outro comportamento, senão, o combate firme à corrupção. Estou satisfeito e feliz por deixar minha digital marcada nessa luta”, finalizou.

O dinheiro também será utilizado para a compra de um software chamado Guardião, que oferece aos promotores mecanismos de última geração nas investigações criminais.

Deixe uma resposta