Filho de Sávio Torres é acusado de agredir eleitor da oposição em Tuparetama

A coligação Frente Popular Por Tuparetama acusou um dos filhos do prefeito Sávio Torres de agredir um eleitor de Dêva Pessoa. A agressão teria ocorrido na noite do último domingo (18) em uma comunidade rural.

“Josivânio Silva, conhecido como Fuba, parou o seu carro em virtude de um acidente no sentido de sua residência no Sítio Riachão. Segundo testemunhas, ao parar o seu veículo na intenção de entender o ocorrido e imbuído do desejo de prestar socorro, foi surpreendido pelo filho do prefeito que começou a agredi-lo verbalmente”, disse o bloco de oposição em nota.

Ainda conforme a nota, um senhor conhecido como Expedito Íris teria tentando arrancar Josivânio do carro e rasgando suas roupas, porem o filho da vítima de 12 anos e sua esposa não permitiram. “Foi quando o filho do prefeito e seu amigo passaram a esmurrar e chutar o carro da vítima. Alguns correligionários do prefeito Sávio Torres tentaram conter seu filho. Um deles teria quebrado o pé tentando pacificar a situação. Em pânico, temendo por sua vida e a vida de sua família a vítima conseguiu sair do local”, conclui.

Não foi informado se houve registro de Boletim de Ocorrência.

Deixe uma resposta