Homem de 31 anos é assassinado com cinco disparos de arma de fogo em Tabira

Após quatro meses, o município de Tabira voltou a registrar homicídio. Um homem de 31 anos foi morto na noite de ontem (19) com cinco disparos de arma de fogo no Bairro de Fátima II. É a oitava morte violenta apenas em 2019.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha disse que seguia com a vítima em uma motocicleta quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados. A testemunha ainda informou que acelerou a moto ao ouvir disparos e sentir o braço queimando, momento em que o passageiro caiu e foi atingido.

O Instituto de Criminalística esteve no local do crime e verificou que o homem apresentava duas perfurações nas costas, duas na cabeça e uma no braço esquerdo. Uma porção de substancia semelhante a cocaína foi encontrada com a vítima durante a perícia, assim como uma quantia em dinheiro, um celular e documentos pessoais.

A Polícia Militar ainda localizou na motocicleta uma faca peixeira e um celular. O material foi encaminhado junto com os demais objetos e a testemunha para a Delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foi instaurado inquérito.

Deixe uma resposta