Luciana Santos representará Pernambuco em reunião e fórum realizados no Piauí

A vice-governadora Luciana Santos representará o Governo de Pernambuco na segunda reunião do Consórcio Nordeste, que acontecerá nesta quarta (21) em Teresina.

O encontro terá como discutir temas como a criação da Universidade Aberta do Nordeste e as propostas de criação da Rede Nordeste de Comunicação e do Fundo de Investimento do Nordeste. Ainda serão debatidas a Rede Integrada de Defesa Agropecuária e questões relacionadas à Saúde como os programas Mais Médicos e Nordeste Conectado. 

Luciana também participa em Teresina do Fórum Infraestrutura Regional da Abdib, que acontece na quinta (22). O evento contará com participação dos governadores do Ceara e da Paraíba e servirá para a apresentação de programas estaduais voltados ao desenvolvimento econômico.  Ao todo, serão três sessões plenárias.

O fórum ainda terá discussões setoriais paralelas para debater estratégias dos estados para energia, transportes e saneamento, bem como painel para discutir condições de financiamento e garantia para investimentos.

Deixe uma resposta