Manuela Marinho empossa novos diretores da Compesa para o biênio 2019/2021

A presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Manuela Marinho, empossou a nova diretoria da empresa para o biênio 2019/2021.

Conforme Manuela, a escolha dos diretores foi motivada pelo sentimento de valorização dos profissionais de carreira. “Essa valorização dos compesianos na alta gestão da empresa foi iniciada na administração do ex-governador Eduardo Campos e segue com o atual governador, priorizando as qualificações técnicas dos escolhidos”, ressaltou.

O engenheiro civil Flávio Coutinho assumiu a Diretoria de Novos Negócios, em substituição ao engenheiro civil Ricardo Barretto, que passará a comandar a Diretoria de Gestão Corporativa. O economista Carlos Júnior deixou a Diretoria de Gestão Corporativa para atuar na Diretoria de Mercado e Atendimento. A engenheira civil Nyadja Menezes estreia como diretora Regional Metropolitana.

Rômulo Aurélio Souza permanece como diretor Técnico e de Engenharia e Camila Godoy continua à frente da Diretoria de Articulação e Meio Ambiente. Já a Diretoria Regional do Interior volta a ser gerenciada pelo engenheiro civil Marconi de Azevedo.

Deixe uma resposta