Márcia Conrado busca soluções para o Vanete Almeida junto ao Banco do Brasil

Na última sexta-feira (15), a prefeita Márcia Conrado participou de uma importante reunião através de videoconferência com o setor de habitação do Banco do Brasil, onde foram debatidas soluções para o Residencial Vanete Almeida.

Na ocasião, foram discutidos pontos relevantes que já haviam sido acordados anteriormente com o Banco do Brasil e com o Ministério do Desenvolvimento Regional para a retomada do residencial, que irá beneficiar mais de 900 famílias.

No momento, duas empresas apresentaram propostas ao Banco do Brasil, que se encontram em análise. Outros encaminhamentos são referentes ao acesso ao residencial, onde a prefeitura já tem o projeto pronto e deverá licitar a obra até o início de março; abastecimento de água, onde a Compesa já publicou o edital e licitará a obra da adutora no próximo dia 26 de fevereiro; iluminação pública, onde a prefeitura já adquiriu equipamentos e iniciará a instalação das luminárias em fevereiro.

A reunião ainda contou com a participação da secretária de Assistência Social, Mulher e Cidadania, Karina Rodrigues, além do secretário de Obras e Infraestrutura, Cristiano Menezes.

Deixe uma resposta