Moradores da zona rural de Afogados ganham atendimento odontológico

Os moradores das comunidades rurais de Santo Antônio l, Marcela e Poço do Veado passaram a contar, desde segunda (12), com atendimento odontológico mais perto de casa.

É que a Prefeitura de Afogados da Ingazeira inaugurou a reforma e ampliação do posto de saúde do Santo Antônio l, que agora contará com consultório odontológico, onde serão ofertados serviços de restauração, exodontia, ações de saúde bucal, próteses e prevenção ao câncer bucal. O investimento foi de R$ 37 mil, com recursos próprios.

O secretário de Saúde, Artur Amorim, afirmou que uma das metas da gestão é levar atendimento odontológico a todas as comunidades rurais, para que as pessoas não precisem se deslocar grandes distâncias para ter acesso ao serviço.

“Quero reafirmar o meu compromisso em, durante esses quatro anos de mandato, levar cada vez mais ações e serviços públicos de qualidade para a nossa zona rural, levando a saúde para pertinho de quem mais precisa, e no momento em que mais precisa,” destacou o prefeito Alessandro Palmeira.

A inauguração contou com as presenças dos moradores das comunidades, do vice-prefeito, Daniel Valadares, vereador Douglas Eletricista, e demais secretários e gestores municipais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *