Morre no Hospam a segunda vítima de colisão registrada em Serra Talhada

Morreu mais uma vítima da colisão registrado na tarde de ontem (23) na rodovia PE-320, em Serra Talhada. O segundo óbito provocado pelo acidente ocorreu no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). As vítimas residiam no município de Carnaíba e não tiveram as identidades divulgadas.

De acordo com o Farol de Notícias, uma passageira do carro de passeio faleceu quando era submetida a um procedimento cirúrgico. Ainda segundo o portal, ela estava grávida de cinco meses e viajava no banco traseiro.

A Polícia Militar informou que o acidente foi provocado por um veículo que parou repentinamente na pista. Dois carros que vinham atrás conseguiram parar, no entanto o Astra em que viajavam as vítimas não teve tempo de diminuir a velocidade e colidiu contra um caminhão que seguia sentido contrário.

O motorista do veículo era filho e irmão das vítimas fatais e também sofreu ferimentos graves. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospam, onde segue internado. O estado de saúde não foi divulgado.

Deixe uma resposta