Nicinha mostra força em primeiro evento como candidata em Tabira

A caravana Interage Tabira aportou na noite de ontem (20) no Centro. A candidata a prefeita Nicinha Brandino (MDB) esteve acompanhada do esposo Dinca Brandino e do vice Marcos Crente (MDB). Postulantes ao Legislativo também se fizeram presentes, assim como apoiadores.

Em seu pronunciamento, Nicinha afirmou que a saúde será uma prioridade do seu governo. Segundo ela, o Hospital Municipal voltará a realizar partos e cirurgias e disponibilizará atendimento em diversas especialidades. A emedebista também assegurou que levará serviços de saúde para a Zona Rural.

Na área da assistência social, a candidata afirmou que reativará os programas de distribuição de leite, pães e sopa. Também defendeu políticas públicas de entregas de casas populares e pagamento de aluguel para famílias carentes. Nicinha disse ainda que os serviços ofertados pela pasta serão decentralizados para distritos e comunidades rurais.

A educação também aparece como prioridade no programa de governo da emedebista. Ela assegurou que implantará centros de ensino nas comunidades e que investirá na construção e reforma de escolas e creches. Ainda garantiu que haverá valorização dos professores e demais profissionais.

Nicinha também apresentou propostas de governo para outras áreas e criticou a gestão atual pela falta de atenção à população. “Nosso governo será voltado para quem mais precisa. Vamos resgatar a dignidade do nosso povo e oferecer oportunidades. Com a ajuda de todos vamos colocar Tabira no caminho do desenvolvimento”, disse.

Além de candidatos e lideranças do bloco de oposição, a edição do Interage Tabira realizada no Centro reuniu um grande número de militantes.

Deixe uma resposta