Paulo Câmara encerra a segunda rodada do Todos por Pernambuco em Salgueiro

O governador Paulo Câmara encerrou a segunda rodada da 4ª edição do Seminário Todos por Pernambuco nesta sexta (23) no município de Salgueiro. Ao fim dessas duas primeiras rodadas, todas as seis regiões de desenvolvimento (RDs) do Sertão do Estado foram contempladas com os debates.

“Essa manhã de trabalho resultou, só aqui na região do Sertão Central, em 426 propostas e mais 124 vídeos. Ou seja, muitas pessoas contribuíram e nos deram condição de fazer com que o dia de hoje fosse proveitoso, para que a gente consiga olhar para o futuro do nosso povo. É com esse cuidado de estar presente em todas as regiões que venho governando Pernambuco”, afirmou o gestor.

Paulo ainda fez uma explanação sobre as ações a serem realizadas para o povo sertanejo. “É importante finalizar obras, como a da estrada de Conceição das Crioulas, que vai ficar pronta já no próximo ano. Também a questão da água lá naquela localidade, que no máximo em 60 dias estará chegando na casa das pessoas”, finalizou.

A 4ª edição do Todos Por Pernambuco contou com a participação digital da população pelo site www.participa.pe.gov.br. Além disso, nos locais de cada seminário foram montadas ilhas de propostas.

Deixe uma resposta