Paulo Câmara inaugura seção dos Bombeiros no município de Santa Maria da Boa Vista

O governador Paulo Câmara entregou nesta terça (21) a sede da 2ª Seção de Bombeiros de Santa Maria da Boa Vista. A unidade é vinculada ao 4º Grupamento de Bombeiros de Petrolina e atenderá também os municípios de Cabrobó, Orocó e Lagoa Grande.

“Esse é um investimento dentro da política do Pacto Pela Vida, de ter serviços funcionando cada vez mais próximos da população. A Seção dos Bombeiros, inaugurada hoje, é fruto de uma parceria com o município, em um investimento de mais de R$ 1,5 milhão, com os equipamentos, que já estão devidamente instalados e com todo material humano”, afirmou Paulo.

Ao todo, 18 profissionais atuarão na Seção de Bombeiros do município, sendo um oficial e 17 praças. A unidade ainda contará com duas viaturas, sendo uma Auto Resgate (AR) para resgate de vítimas e outra Auto Bomba Tanque e Salvamento (ABTS) destinada à atuação em incêndios e salvamentos terrestres.

A solenidade contou com participação do comandante do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, Coronel Manoel Cunha, além de deputados e secretários estaduais.

Deixe uma resposta