Pernambuco ganhará em outubro voo direto para a capital do Amapa

Pernambuco comemora mais uma conexão nacional. Isso porque a partir de outubro, o Estado ganhará uma ligação com Macapá, capital do Amapá.  A frequência sem escalas da Azul acontecerá uma vez por semana, aos sábados, a partir de 12 de outubro.

A frequência sem escalas da Azul sairá sempre aos sábados, às 14h do Recife, com chegada à capital do Amapá às 16h55, horário local. Já a saída do Macapá será sempre aos sábados, às 17h35, com  chegada ao Aeroporto Internacional do Recife, às 20h30 do mesmo dia, horário local. A nova rota será operada por um Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros. As vendas começam nesta quarta (28) no site https://www.voeazul.com.br.

 “Consolidamos os destinos e estamos trabalhando cada dia mais para estruturar os municípios pernambucanos para receber os visitantes. É mais um voo para nosso Estado, que vai trazer turistas e com isso gerar mais economia. Estamos bem felizes com uma nova rota para a região Norte do Brasil. Essa nova conexão será um marco para a aviação no nordeste e para a história do Recife”, disse o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes. 

Quando esse novo voo estiver em operação, haverá no Aeroporto do Recife, uma média de 63 voos diários para 34 destinos diferentes.

Deixe uma resposta