Prefeito de Sertânia participa de reunião com PRF para tratar acordo de cooperação técnica

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, recebeu, ontem (5), a Polícia Rodoviária Federal para tratar de uma parceria que possibilite uma integração entre as atividades realizadas pela Prefeitura e a PRF. O encontro aconteceu na Escola Municipal Presidente Vargas, respeitando os protocolos de segurança da Covid-19.

Entre as ações previstas no Acordo de Cooperação Técnica estão o reforço na fiscalização e segurança viária, como recolhimento de animais nas rodovias, atividades integradas de segurança pública e de educação para o trânsito.

“Estamos sempre atentos para criar alternativas que beneficiem toda a comunidade. Sabemos da importância desse tipo de parceria. Trânsito e segurança pública são prioridades na nossa administração e vamos a partir de agora alinhar nosso trabalho junto à PRF para prestarmos um serviço ainda melhor nessas duas áreas”, disse Ângelo Ferreira.

Participaram do encontro o chefe da Delegacia de Garanhuns, Flávio Roque, o chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização, Dalton Anjos, o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana de Sertânia, Vladimir Cavalcanti, e o comandante da Guarda Civil Municipal, Cláudio Rogério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *