Presidente da Alepe assume comando do Governo do Estado até domingo

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros, assume até o próximo domingo (15) o comando do Governo do Estado. Nesse período, o governador Paulo Câmara e a vice-governadora Luciana Santos cumprem agenda no exterior.

Em seu primeiro dia como chefe do Executivo, Eriberto participará da Caravana do 13º do Bolsa Família no município de Barra de Guabiraba. A iniciativa visa apresentar o benefício aos contemplados e técnicos que gerenciam o programa.

O governador em exercício também prestigiará nesta quinta (12) o “Curso Novas Regras – Eleições Municipais 2020”, promovido pela Escola do Legislativo da Alepe em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Em sua 4ª edição, o programa será realizado em Garanhuns e tem por objetivo revisar as principais alterações na legislação eleitoral e orientar servidores públicos a evitar atos ilícitos.

“Com muita descrição vamos fazer a nossa parte e colaborar com o governo durante esse período. Essa é a terceira vez que assumimos o governo interinamente, na gestão de Paulo Câmara, e contaremos com os deputados, secretários e entidades para que possamos, dentro de um curto prazo, fazer o que for possível pelo Estado”, disse Eriberto.

Deixe uma resposta