
A PE-320 segue colocando em risco a integridade de motoristas e passageiros. A rodovia é a principal do Pajeú e apresenta inúmeros buracos provocados pela falta de manutenção.
A realização da Operação Tapa Buracos na rodovia é cobrada desde o início de 2019. Até então, foram reparados pelo Governo do Estado apenas alguns pontos responsáveis por acidentes. Um deles causou a morte de um motociclista em São José do Egito. O homem foi atropelado por um caminhão após tentar desviar de um buraco e colidir na traseira de um carro.
O trecho mais danificado fica entre Tabira e Afogados da Ingazeira. A situação só não é pior porque algumas pessoas cansadas de esperar pelo Governo do Estado colocaram barro nos buracos mais profundos. Mesmo assim, ainda é necessária atenção redobrada dos condutores para evitar acidentes.
A PE-320 também está necessitando de serviços de roço e revitalização da sinalização vertical e horizontal.