Priscila Krause elogia parecer que inabilita empresa para licitação do Ganhe o Mundo

A deputada estadual Priscila Krause elogiou parecer da Procuradoria Geral do Estado que inabilita a empresa You Turismo a participar de licitação do Programa Ganhe o Mundo. A parlamentar informou que a agência tem o mesmo quadro societário da companhia 2G Turismo, a qual teria deixado de pagar taxas cobradas pelas escolas desse país e falhado em prestar a devida assistência aos estudantes.

“A empresa You Turismo constituía um risco para o programa, na visão da associação canadense e dos alunos que tiveram experiências negativas com a instituição anterior. Por isso, quero reconhecer de público o trabalho da Procuradoria do Estado, que foi firme em seu parecer”, destacou a parlamentar, ressaltando que ainda cabe recurso da decisão.

Priscila já havia denunciado problemas da empresa 2G Turismo com o Ganhe o Mundo. A parlamentar informou com base em carta da Associação Canadense de Escolas Públicas que algumas escolas do país norte-americano poderiam deixar de receber os estudantes pernambucanos por conta do débito de mais de 2 milhões de dólares com nove unidades de ensino.

Deixe uma resposta