Rodrigo Novaes entra na parceria para reabrir o Cineteatro São José

A parceria já formada entre a Prefeitura de Afogados da Ingazeira e a Fundação Cultural Senhor Bom Jesus dos Remédios para a reabertura do cineteatro São José vai ganhar o reforço da Secretaria Estadual de Turismo e da Empetur. O anúncio foi feito pelo secretário Rodrigo Novaes após visita ao cineteatro na companhia do prefeito Alessandro Palmeira, do vice-prefeito Daniel Valadares e do comunicador Nill Júnior.

“Ao longo dos anos a tecnologia avançou muito. Precisamos adequar os projetores para essa nova realidade. E esses equipamentos não são baratos. Mas essa parceria fará esse sonho se transformar em realidade muito em breve,” destacou Rodrigo Novaes. Em sua fala, o Prefeito Alessandro Palmeira destacou que a parceria vai permitir à Prefeitura utilizar todo o potencial do espaço, não só o cinema, incrementando uma agenda cultural local diversificada. “Queremos aproveitar toda a riqueza desse espaço, que tem uma dimensão histórica e afetiva muito grande, para promover diversas ações culturais, com exibição de filmes, apresentações musicais, encenações teatrais e toda manifestação artística que possa utilizar o espaço para apresentar a sua arte”, afirmou Alessandro Palmeira.

Também acompanharam a visita o secretário de Administração, Desenvolvimento Econômico e turismo, Ney Quidute, o assessor especial Igor Mariano e o presidente da ASTUR, Edgar Santos.

Deixe uma resposta