Senso Demográfico de 2020 é tema de reunião em Santa Cruz da Baixa Verde

Foi realizada ontem (17) uma reunião de planejamento e acompanhamento para o Censo Demográfico 2020 em Santa Cruz da Baixa Verde. O encontro contou com participação do coordenador Jorge Barros, além de secretários, diretores e representantes do IPA e Sindicatos dos Trabalhadores Rurais.

Os preparativos para a Coleta do Censo Demográfico e o quantitativo da população atual divulgados pelo IBGE foram discutidos durante a reunião, que ainda debateu a importância do município em acompanhar as visitas a fim de garantir a total cobertura do território e a qualidade dos dados que serão coletados.

“A reunião foi muito proveitosa, pois tivemos o apoio dos representantes da sociedade santacruzense. Os mesmos colocaram-se à disposição para informar a população sobre o Censo Demográfico e também dar apoio logístico a operação de recenseamento que ocorrerá de agosto a outubro do próximo ano”, disse Jorge.

No encontro, ainda foi informado que no início de 2019 acontecerá um processo seletivo com previsão de contratação de 2 supervisores e 11 recenseadores para o município.

Deixe uma resposta