Sistema de monitoramento é tema de reunião entre Prefeitura de Serra Talhada e polícias

Uma reunião realizada nesta quarta (18) discutiu a implantação do sistema de monitoramento em Serra Talhada. O encontro contou com a participação do vice-prefeito Márcio Oliveira e de representantes das polícias Civil e Militar. Secretários municipais e técnicos também participaram.

Durante o encontro, a Prefeitura solicitou um levantamento das estatísticas de segurança pública no município, assim como dos locais mais adequados para instalação do sistema de videomonitoramento. Posteriormente, serão realizadas reuniões ampliadas envolvendo Câmara de Vereadores, Poder Judiciário, Ministério Público, Câmara de Dirigentes Logistas e demais entidades representativas.

“O prefeito Luciano Duque sempre teve uma preocupação em relação à efetivação do sistema de monitoramento na cidade, o que vai garantir mais segurança para a população. Nesse primeiro momento fizemos uma reunião com a equipe técnica da Prefeitura e chamamos as polícias Civil e Militar, já que o sistema trata de segurança pública”, disse Márcio.

Deixe uma resposta