Serviço de tapa buracos na PE-304 é alvo de questionamentos em Tabira

O tapa buracos que está sendo realizado na PE-304 vem sendo questionado por parte da população de Tabira. A rodovia liga o município ao estado da Paraíba e está praticamente intransitável.

A maioria dos questionamentos ocorre nas redes sociais e se refere a qualidade do serviço. Isso porque a própria secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, informou em entrevista no final de 2019 que a PE-304 não suportava mais tapa buracos em função das péssimas condições. A responsável pela pasta disse também que os problemas seriam resolvidos somente com o recapeamento da rodovia, o que aconteceria no segundo semestre de 2020.

Um homem afirmou que o Governo de Pernambuco se contradiz ao realizar o tapa buracos, já que entende que o serviço não é o ideal. “Estão jogando o dinheiro do povo no lixo. É revoltante o que estão fazendo com a gente. Vamos ter que conviver com essa situação até quando. Queremos uma solução definitiva. É uma falta de respeito com a gente que paga os impostos em dia. Mais uma vez, Paulo Câmara tenta nos fazer de palhaços”, desabafou.

Algumas pessoas disseram acreditar que a realização do serviço às vésperas do pleito de 15 de novembro tem caráter eleitoreiro, já que cobranças não faltaram ao longo dos últimos anos e nada foi feito.

Deixe uma resposta