Vereador acusa gestão do prefeito de Carnaíba de ser midiática

O vereador Gleybson Martins acusou a gestão Anchieta Patriota de ser midiática. Conforme o oposicionista, o prefeito de Carnaíba ainda tem entregado obras pela metade.

“O prefeito se mostra preocupado apenas com ações midiáticas, vejamos o asfaltamento que já caiu no esquecimento. Estaria o prefeito guardando munição para a hora certa. Faz 2 anos que os equipamentos da Usina de Asfalto foram comprados pela Prefeitura, ficaram ao relento quase todo este tempo e, agora, depois de montada a usina o prefeito fez apenas um “pedaço” de rua e não deu continuidade. Imaginamos que o seu propósito não seja resolver o problema dos paralelepípedos obsoletos, a fluidez do transito, mas a mídia que pode fazer”, disse o vereador.

Gleybson afirmou que o modelo é ultrapassado e que o município precisa voltar ao caminho do desenvolvimento. “E necessária uma gestão afinada com estes novos tempos que o País vive. Uma gestão criativa e de visão ampla, que queira e saiba dialogar com aqueles que pensam diferente, uma administração plural”, frisou.

Deixe uma resposta