Adagro requalifica sede da Regional de Palmares

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), concluiu a requalificação da sede da Unidade Regional Palmares que foi entregue à população, nesta quarta (4), pelo presidente da Adagro, Paulo Roberto Lima, na presença do diretor de Defesa e Inspeção Animal, Fernando Góes; do gerente Regional, Manoel da Mota Silveira Filho; e da ex-gerente, Heronides Viega.

A solenidade contou ainda com a participação dos secretários de agricultura dos 22 municípios atendidos pela Regional Palmares, que também foi contemplada com uma caminhonete de tração e deve receber mais dois veículos ainda este ano. Todos destinados às atividades diárias de fiscalização e defesa agropecuária.

A obra, orçada em R$ 300 mil, foi executada com recursos de emenda parlamentar e contemplou retelhamento de todo prédio, novas instalações elétricas e hidráulicas, piso em cerâmica, banheiros reformados e pintura, bem como, a aquisição de mobiliário, equipamentos e aparelhos de ar-condicionado.   

“As fortes chuvas comuns na Mata Sul pernambucana castigaram esse prédio e não esqueço a cena da nossa gerente Heronides, agora aposentada, trabalhando em um espaço reduzido ou mesmo sob uma árvore. Assumimos um compromisso e a reforma é uma realidade. Somos gratos ao deputado Clóvis Paiva pela autoria da emenda que permitiu a reforma e devolveu condições de trabalho a essa equipe tão comprometida”, destacou o presidente da Adagro, Paulo Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo