Advogada é atropelada por motorista que avançou sobre manifestantes em ato contra Bolsonaro no Recife

Folha de Pernambuco

Uma advogada que participava no Recife da manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro foi arrastada e atropelada por um veículo que avançou sobre os manifestantes nos metros finais do ato, no bairro de Santo Antônio, no Centro da capital pernambucana. O crime ocorreu pouco antes do meio-dia deste sábado.

Um motorista em um Jeep Renegade avançou sobre a manifestação quando os participantes estavam no fim da Rua 1º de Março, esquina com a avenida Martins de Barros, diante da Ponte Maurício de Nassau, e colidiu na mulher. Segundo relatos de quem presenciou a cena, a advogada foi arrastada por alguns metros na frente do Jeep, caiu e foi atropelada. O motorista fugiu.

A advogada, que pediu para não ser identificada, teria sido ferida na cabeça e foi atendida no local por uma ambulância do Samu, que a encaminhou a um hospital particular, com quadro de saúde estável e sem gravidades aparentes de acordo com o Samu. Ainda na ambulância, ela teve convulsões.

Segundo o Samu, a vítima teve fratura exposta no tornozelo esquerdo, um ferimento leve na parte posterior da cabeça e apresentou três episódios de crise convulsiva. Segundo informações colhidas pela equipe do Samu Recife no local do acidente, a mulher tem epilepsia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo