Afogados adquire 14 novas câmaras frias para unidades de saúde

A Prefeitura de Afogados adquiriu 14 novas câmaras frias para reforçar o acondicionamento adequado para vacinas. As câmaras foram adquiridas com recursos próprios, a um custo de pouco mais de R$ 130 mil

As novas câmaras foram entregues na manhã desta terça (10) pelo prefeito Alessandro Palmeira e pelo secretário de Saúde, Artur Amorim. Na oportunidade, o prefeito também entregou novos fardamentos e equipamentos de proteção individual aos agentes de endemias do município. Eles ainda receberam uma bolsa.

A coordenadora da Vigilância em Saúde, Aline Alves, e a coordenadora do PNI municipal, Itala Nascimento, também prestigiaram as entregas, que ocorreram na Farmácia Básica do Município, na avenida Artur Padilha.

“Esta ação visa reforçar a nossa capacidade de armazenamento de vacinas, bem como dar mais qualidade e segurança ao importante trabalho realizado pelos nossos agentes de endemias, no combate aos vetores de diversas doenças, como a dengue e a chikungunya, por exemplo”, disse Alessandro Palmeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *