Alessandro Palmeira anuncia pavimentação de 13 ruas em Afogados

O prefeito Alessandro Palmeira anunciou investimentos na pavimentação de 13 ruas em diversos bairros de Afogados. O anúncio foi feito durante entrevista à Rádio Pajeú. O vice-prefeito Daniel Valadares acompanhou.

“Conseguimos quase sete milhões de reais em emendas parlamentares, e parte desses recursos serão usados na pavimentação de ruas nos diversos bairros de nossa cidade, inseridas nas ações do programa caminhos da cidadania”, disse Alessandro Palmeira.

As ruas que serão pavimentadas de acordo com o pacote de obras anunciado serão Damião Alves, Cirene de Lima Alves e Antônio Medeiros Filho no São Braz, Expedito Barbosa e Projetada 10 no Padre Pedro Pereira, Berta Céli (continuação) e José Inácio da Silva no Sobreira e Antônio José de Souza, Amaro Batista, Manoel Benedito de Paiva e trechos das ruas José de Sá Maranhão, Maria Aurora e Jaime Batista no São Francisco .

Em breve, a Prefeitura irá divulgar outras ruas a serem pavimentadas em Afogados, algumas delas através da execução direta, com recursos próprios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo