Alunos recebem kit escolar no retorno as aulas em Tuparetama

Na manhã desta segunda (14), o prefeito Sávio Torres prestigiou a acolhida aos alunos da Creche Mikaelle Nunes e iniciou a entrega de um kit escolar.

O gestor reforçou a importância dos cuidados com a pandemia por parte das escolas, pontuando também, os investimentos do da prefeitura para garantir melhorias constantes no ensino de qualidade para o município.

“Estamos investindo na Educação de Tuparetama, melhorando a estrutura física das nossas escolas, para que os alunos se sintam seguros neste momento que ainda pede atenção e cuidado. Os pais também podem ficar tranquilos, pois o Governo Municipal juntamente com essa equipe aguerrida da Educação, continua buscando promover melhorias significativas no ensino dos estudantes.”, disse Sávio.

A secretária de Educação, Dione Véras, informou que as aulas serão no formato presencial e que o retorno às escolas aconteceu de forma segura, cumprindo os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias, a exemplo dos cuidados com o distanciamento entre as carteiras, o uso constante da máscara dentro da unidade escolar, álcool em gel na entrada da escola e nas portas das salas de aula, dentre outros.

A Secretaria Municipal de Educação divulgou também os nomes da equipe multidisciplinar que vai atuar nas escolas durante o ano letivo. A equipe é formada pela psicóloga, Maria Andrade, a psicopedagoga clínica, Edione Feitoza, e a assistente social, Bárbara Neudja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo