Aprovados em concurso público são convocados para reforçar a educação em Sertânia

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, está convocando mais professores aprovados no concurso público regido pelo edital nº 02/2019. Nesta quarta (9), o edital de convocação nº 005/2022 foi publicado através da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas. Os profissionais chegam para reforçar e aprimorar ainda mais o ensino de qualidade que vem sendo ofertado no município. O edital com os nomes e a lista da documentação necessária a ser entregue estão disponíveis nos sites www.sertania.pe.gov.br (aba download) e www.admtec.org.br

Os convocados deverão comparecer no prazo de 30 dias corridos, após o retorno do aviso de recebimento da carta de convocação para a posse, ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, na sede Prefeitura de Sertânia, situada na Praça João Pereira Vale, 20, Centro. O horário de atendimento é das 08h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Cumpridas as exigências constantes no edital, será marcada a data da solenidade de posse do candidato. O comparecimento espontâneo ao endereço indicado, após a publicação do edital, suprirá o recebimento da carta de convocação e iniciará o procedimento de posse previsto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.