Arcoverde abre dose de reforço para profissionais da saúde, idosos acima de 60 anos e imunossuprimidos

A Secretaria de Saúde de Arcoverde e o PNI Municipal iniciam nesta terça-feira, 05 de outubro, para profissionais da saúde, a dose de reforço (ou terceira dose) contra a Covid-19. Para a aplicação, é necessário ter seis meses de recebimento da segunda dose. A vacinação fica disponível na sede do PNI, localizada na Rua Sálvio Napoleão Arcoverde, n° 58, no centro da cidade, próximo ao espaço de recepções Era Uma Vez, das 8h às 16h.

A partir da próxima quarta (6), a etapa vai abranger idosos com 60 anos ou mais que já receberam a segunda dose há seis meses; e para pessoas imunossuprimidas com esquema vacinal das duas doses concluído há pelo menos 28 dias.

Para idosos, as aplicações da dose de reforço estarão disponíveis tanto na sede do PNI Municipal, quanto nos pontos de vacinação da quadra do Sesc Arcoverde, da Aesa e da Praça da Bandeira, no horário das 8h às 16h. Como documentos necessários para receber a imunização, é necessário levar RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Já para imunossuprimidos, as vacinações devem ser recebidas na sede do PNI, localizada na Rua Sálvio Napoleão Arcoverde, n° 58, no centro da cidade, próximo ao espaço de recepções Era Uma Vez, das 8h às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.