Arcoverde inicia matrículas da Escola Municipal Cívico-Militar

Para alunos dos 5º anos municipais, as matrículas estão sendo realizadas em suas respectivas escolas e os demais anos na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, nº 72, no centro da cidade, ao lado da Prefeitura Municipal, até o próximo dia 28 de janeiro.

Como documentos necessários para o ato da matrícula do estudante, é necessário: uma (01) foto 3×4; Cópia do comprovante de residência; Cópia do cartão de vacina atualizado/Cartão do SUS; Cópia do CPF e/ou Carteira de Identidade (Responsável); Cópia da Certidão de Nascimento da criança; Tipo sanguíneo; Declaração Escolar e Histórico Escolar para o aluno do Fundamental (Alunos Novos).

“Neste primeiro momento estamos matriculando alunos do 6º e do 7º ano. Para as turmas de 8º e 9º ano, estamos fazendo o cadastro de reserva. A instituição funcionará na escola de 12 salas, localizada na Cidade Jardim, onde iremos atender com toda qualidade e profissionalismo, os nossos alunos que terminaram o 5º ano e agora estão indo para o Ensino Fundamental II”, explicou o secretário municipal de Educação, professor Antônio Rodrigues.

O ato de matrícula deve ser feito presencialmente pelos pais ou responsáveis legais dos estudantes, de segunda a sexta-feira. Dúvidas sobre o processo de matrícula podem ser esclarecidas pelos telefones: 3821.9014 e 3821.1707.

“Nós recebemos esta grande proposta, que é um projeto do Prefeito Wellington Maciel em disponibilizar uma Escola Cívico-Militar em Arcoverde. Uma escola com padrão também de excelência”, ressaltou o secretário, sobre a instituição que será mantida pela Secretaria Municipal de Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.