Arcoverde lança Edital para monitores da Escola Municipal Cívico-Militar

A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de militares da reserva e/ou reformados, oriundos tanto do âmbito estadual, como federal, para desempenhar funções de monitor(a) da Escola Municipal Cívico-Militar.

Para os monitores e as monitoras, o grau de instrução mínima exigido pelo Edital é o de Terceiro Sargento (Polícia Militar, Exército, Marinha, Força Aérea).O Edital está disponível na íntegra em nosso site: www.arcoverde.pe.gov.br.

As inscrições estão disponíveis mediante preenchimento de formulário disponível no protocolo da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, nº 72, no Centro de Arcoverde, nos dias 24 e 25 de janeiro de 2022, das 8h às 16h.

O processo envolve as etapas de Realização das Entrevistas; Divulgação do Resultado Preliminar do Processo Seletivo e Prazo para interpor Recurso do Resultado Preliminar. A data provável de divulgação do Resultado Definitivo do Processo Seletivo está programada para o próximo dia 28.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.