Arcoverde se prepara para sediar encontro do Bora Pernambucar

A Secretaria de Turismo e Eventos de Arcoverde, em consonância com seu Plano de Ação para 2022, está programando para o próximo dia 2 de junho, a partir das 15h, um encontro do programa Bora Pernambucar, exitosa iniciativa da Secretaria Estadual de Turismo e Lazer (SETUR) e Empresa de Turismo de Pernambuco (EMPETUR), com o segmento de hotelaria de Arcoverde, tendo como objetivo a troca de informações e experiências que possam otimizar as boas práticas e relações entre o equipamento e o público consumidor, abrindo novas perspectivas e ampliando as oportunidades de crescimento profissional e empresarial do setor em Arcoverde, principalmente, quando o período junino se aproxima.

O encontro está sendo planejado para acontecer de forma híbrida, presencial e remoto, com o tema “Promovendo uma experiência exitosa de hospedagem”. A coordenação desse encontro será de Ceci Amorim, formada em publicidade, Mestre em Administração e Comunicação Rural e que há anos faz parte do conceituado e respeitado corpo técnico da EMPETUR, inclusive, integrando atualmente a equipe de Coordenação do Bora Pernambucar.


Nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Turismo e Eventos iniciará o processo de articulação para a participação dos integrantes (proprietários e gestores) do segmento de hotelaria do trade turístico de Arcoverde, inclusive, informando toda a logística do encontro, que será presencial em local a ser brevemente comunicado e também remoto, através de link de acesso ao Google Meet. Realize a inscrição da sua Empresa/Hotel no link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSf3dmyl-XtHR…/viewform .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rolar para o topo