Articulação do deputado Fabrizio Ferraz garante implantação da Cope em Serra Talhada

Na tarde desta terça (19), em reunião com secretário-executivo da Casa Civil, Eduardo Figueiredo, e na companhia do coordenador do Ciretran de Serra Talhada, Duquinho, o deputado estadual Fabrizio Ferraz recebeu a confirmação de que a Central de Oportunidades de Pernambuco (Cope) de Serra será instalada em breve. O parlamentar foi o principal articulador para levar o equipamento ao município.

A Central de Oportunidades de Pernambuco é um espaço que tem o objetivo de ampliar o atendimento ao cidadão com diversos serviços que geram comodidade, fortalecimento da empregabilidade e do empreendedorismo. Na central, os trabalhadores podem se cadastrar para vagas de emprego, fazer a habilitação para o seguro desemprego e receber orientações sobre o Crédito Popular ou a abertura de empresas.

“ A Cope vai simplificar a vida do cidadão, oferecendo inúmeros serviços num só local. É fundamental que as pessoas tenham acesso a essas ferramentas que garantem condições de emprego, de prestar serviços, que oferecem oportunidades a quem quer abrir um negócio. Estamos saindo da pandemia e é imprescindível que todo o apoio seja dado aos trabalhadores”, afirmou Ferraz.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.