Assinada a ordem de serviço para construção de estádio de futebol em Flores

O prefeito de Flores, Marconi Santana, assinou, na última sexta (22), a ordem de serviço para construção do Centro Municipal Esportivo José Alberto Ribeiro Cavalcanti. Os recursos são frutos de emenda do deputado federal Danilo Cabral.

“Eu fico muito orgulhoso de estar à frente da gestão municipal, assinar esta ordem de serviço e prestar esta justa homenagem a Alberto Ribeiro, nosso grande vereador e, que fez muito pelo o esporte e a gente homenageia ele, que teve uma triste partida, mas a lembrança é sempre”, disse o prefeito.

O deputado estadual Joaquim Lira acompanhou a assinatura da ordem de serviço. “Uma agenda muito importante, tanto no aspecto da infraestrutura esportiva que o município vai passar a receber, mas também no aspecto sentimental já que este equipamento terá o nome de Alberto Ribeiro, um grande amigo, que merece todas nossas homenagens e do povo de Flores”, afirmou o parlamentar.

A solenidade ainda contou com a participação da primeira dama Lucila Santana e de familiares do homenageado, além de vereadores e secretários municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo