Atacarejo Mateus abre em Petrolina primeira loja do estado

Petrolina foi a cidade escolhida pelo grupo de atacarejo Mateus para iniciar suas operações em Pernambuco. A primeira loja da empresa em território pernambucano foi inaugurada nesta quinta (10). A solenidade foi acompanhada pelo prefeito Miguel Coelho, o senador Fernando Bezerra, além dos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho.

A primeira loja gerou mais de 600 empregos diretos. O grupo ainda irá abrir em Petrolina um centro de logística e distribuição. Além de atuar na cidade sertaneja, o atacarejo deve neste e nos próximos anos abrir lojas em dezenas de municípios pernambucanos.

Na solenidade de inauguração, o prefeito Miguel Coelho agradeceu ao empresário Ilson Mateus pela confiança no potencial de Petrolina e Pernambuco. “Hoje estamos vendo um sonho se tornar realidade. É um orgulho para Petrolina ser a porta de entrada do grupo Mateus em Pernambuco, que tem um plano arrojado para o nosso estado. Aqui, vocês irão testemunhar diariamente o progresso e o sentimento de pertencimento para com aqueles que acreditam no potencial de nossa Petrolina”, disse o prefeito.

Fundador do grupo, o empresário Ilson Mateus elogiou a cidade e lembrou das negociações que duraram cerca de um ano para que o empreendimento desembarcasse em Pernambuco através do Rio São Francisco. “O prefeito Miguel Coelho foi um grande parceiro, ele tem um espírito empreendedor. Ele nos convenceu, apresentou os potenciais de Petrolina e agora estamos realizando esse grande sonho de chegar até essa regiao”, destacou o empresário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.