Câmara de São José do Egito aprova pensão para dependentes de servidores vítimas da Covid-19

Foi votado ontem (8) em caráter de urgência em sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de São José do Egito projeto de lei complementar do Poder Executivo que trata da concessão de pensão especial complementar aos dependentes de servidores públicos municipais que tenham falecido no exercício de atividade essencial e presencial relacionada ao enfrentamento da pandemia de Covid-19.

O projeto de n. 002/2020 tinha sido colocado em discussão na sessão extraordinária que aconteceu na última segunda-feira (4) e distribuído às comissões para análise.

Seguindo todos os protocolos para se evitar contaminação pelo coronavírus a reunião contou apenas com a presença de parlamentares, número reduzido de servidores e imprensa, todos usando máscaras.

Após os pareceres das comissões lidos, todos favoráveis à aprovação da matéria, o projeto foi colocado em votação e aprovado por unanimidade.

“A Câmara está disponível a qualquer momento para trabalhar no enfrentamento dessa pandemia, e que as extraordinárias realizadas cumpriram com sua finalidade quanto aos interesses dos servidores públicos municipais”, disse o presidente Rogaciano Jorge.

Deixe uma resposta