Wellington da LW promove primeira Caminhada Festiva em Arcoverde

O candidato à Prefeitura de Arcoverde, Wellington da LW (MDB), promoveu a primeira Caminhada Festiva. O evento ocorreu no Bairro São Cristóvão e contou com participação do vice Delegado Israel (PP). Postulantes ao Legislativo também estiveram presentes.

Em seu discurso, Wellington listou algumas propostas de governo, com destaque para a saúde. Entre elas, ele citou a implantação de um Centro Cirúrgico no Hospital de Campanha da Cidade. Além disso, mencionou ações importantes nas áreas de educação, esportes e geração de emprego e renda.

“Na campanha do nosso adversário o lema é voltar a sorrir. Mas voltar a sorrir com o quê? Ter um deputado federal é muito importante para cidade quando se quer fazer alguma coisa pelo município, mas nos quatro anos de mandato nada foi feito para Arcoverde. A resposta foi dada em 2018 com a perda de 10 mil votos. E vamos dar a resposta agora também, com a força do povo e a vitória nas urnas, por que a nossa campanha é de respeito e dignidade”, disse o candidato governista.

Delegado Israel lamentou a forma de fazer política da oposição. “Nós queremos defender projetos, mas o lado amarelo prefere o desrespeito. Na última seção da câmara fomos ofendidos por uma vereadora, que pela boca dela saem às palavras do seu líder político. A carreata deles foi de violência com cenas cruéis de agressão e hoje eles inventaram um processo na Justiça Eleitoral para tentar caçar nossa chapa, um processo sem fundamento”, afirmou.

Deixe uma resposta